Câmara de Vereadores de Paulo Afonso - Bahia

"Todo poder emana do povo e em seu nome é exercido"

Câmara Municipal de Paulo Afonso - Bahia

Informativo - Vereador Mario Galinho

12/09/2017

Mário Galinho volta a questionar prefeitura com relação ao Bairro Siriema: “São uns invasores?”

ASSESSORIA PARLAMENTAR
(Foto: Assessoria Parlamentar)
Rua Botafogo – Bairro Dernival Oliveira (Siriema) – Paulo Afonso/BA. Rua Botafogo – Bairro Dernival Oliveira (Siriema) – Paulo Afonso/BA.

Esta foi a reação do Assessor de Comunicação do Prefeito aos cidadãos do bairro Siriema, quando a comunidade reivindicou seus direitos por intermédio do Vereador Mário Galinho. A situação foi a seguinte: Por ocasião das chuvas, as ruas do bairro ficam intransitáveis. Em algumas ruas, a lama alcança o joelho de quem resolver enfrentar o trajeto. O resultado é um atoleiro, onde motos, muitas vezes não passam e carros passam com dificuldade.

Mário Galinho informou que fez vários REQUERIMENTOS ao Prefeito, solicitando a pavimentação das ruas do Siriema, até agora sem qualquer resposta. "Pela qualificação de invasores dada pelo assessor de Comunicação do Prefeito, aqueles cidadãos, entendo agora a importância que esses cidadãos têm perante a Prefeitura e o motivo de nossos requerimentos não serem sequer examinados. Mas eu quero lembrar que o que ele chama de invasão foi um ato humanitário de pessoas da Igreja que, muitos anos atrás, lutaram e conseguiram acomodar esses cidadãos naquele espaço para que não ficassem desamparados", ressaltou o Vereador Galinho.

Se você acha que a precariedade para por aí, basta fazer uma visita ao PSF do bairro e encontrará outra situação que revela o descuido da Prefeitura: Filas enormes, deixando os cidadãos do local embaixo de sol e chuva enquanto aguardam atendimento. As situações acima expostas são lamentáveis, mas são a mais pura verdade.

"Estive naquele bairro com minha equipe e retornarei lá", afirma o Vereador, ressaltando, ainda, que manterá a sua luta para que aquele bairro seja tratado com mais humanidade e que a pavimentação seja assegurada. Para isso, reiterará todos os REQUERIMENTOS em relação às melhorias do Siriema.
Por ASSESSORIA PARLAMENTAR


Câmara Municipal de Paulo Afonso - Bahia
Avenida Apolônio Sales 495 - Centro
Paulo Afonso - BA
CEP: 48601-195
Fone: (75) 3282-3850