Câmara de Vereadores de Paulo Afonso - Bahia

"Todo poder emana do povo e em seu nome é exercido"

Câmara Municipal de Paulo Afonso - Bahia

Informativo - Vereador Mario Galinho

16/10/2018

Nota de Esclarecimento

ASSESSORIA - VEREADOR MÁRIO GALINHO

Venho através desta nota, esclarecer o fato ocorrido no plenário da Câmara Municipal de nossa cidade, hoje, 15/10/2018.
Estávamos antes da sessão iniciar, numa reunião que divergíamos da compreensão de um dos artigos. Onde houve sim um excedimento da parte do outro Vereador, do qual fui acometido de palavras de baixo calão, então disse a ele tudo que penso sobre sua pessoa. Até que ele, de forma suja e sorrateira, não tendo mais argumentos, acusou-me de ter matado meu próprio Pai, que na verdade veio a falecer numa luta terrível contra o câncer, e aqueles que me conhecem ou me cercam, sabem do quanto sofri junto com ele e minha família durante esse período. Aquilo infelizmente atingiu meus sentimentos, e para completar, o pai do referido vereador, o Sr. Sebastião Daniel, invadiu o plenário, segurou com força meu blazer ameaçando-me em plena sessão da Câmara, no momento solicitei a presidência um reforço na segurança.
Minha indignação é que tudo isso impediu mais uma vez, talvez de caso pensado, a votação dos 27 milhões que até hoje desfalcou a saúde.
Talvez se esses 27 milhões fossem aplicados como deveriam, muitas pessoas estivessem vivas.
O vídeo (veja abaixo) mostra claramente que eu, em momento algum toquei ou o confrontei o Sr. Sebastião. Sempre respeitei e respeito os mais velhos, mesmo diante de uma situação como essa. Agradeço imensamente o apoio que recebi no dia de hoje, daqueles que conhecem minha índole e sabem que não compactuo com esses embates que não acrescentam em nada para a população.
Att. Mário César Barreto Azevedo
Por ASSESSORIA - VEREADOR MÁRIO GALINHO

 

 


Câmara Municipal de Paulo Afonso - Bahia
Avenida Apolônio Sales 495 - Centro
Paulo Afonso - BA
CEP: 48601-195
Fone: (75) 3282-3850