Câmara de Vereadores de Paulo Afonso - Bahia

"Todo poder emana do povo e em seu nome é exercido"

Zé de Abel

Zé de Abel

PSC

Sobre o Vereador

Dados

Nome completo: José Abel Souza
Naturalidade: Paulo Afonso - BA
Data de nascimento: 28/03/1967
E-mail: zedeabel@cmpa.ba.gov.br
Número de votos: 2335
Nome do partido: Partido Social Cristão
Sigla: PSC

Histórico

Sou José Abel Souza, filho dos agricultores Abel José de Souza e Maria Guilhermina Souza, onde tiveram 10 filhos, sendo 5 homens e 5 mulheres. Sou mais conhecido pelos populares como Zé de Abel.

Atualmente parte dos meus irmãos vivem da agricultura e outra parte vive do comércio, família esta que me orgulho muito por sua trajetória de vida e exemplo para nova geração.

Com uma infância difícil na roça as brincadeiras foram poucas, o trabalho foi duro desde cedo.

Aprendi a gostar da política ainda criança com o saudoso Abel Barbosa, onde meu pai era seu aliado político. Com o passar do tempo aprendi a admirar grandes nomes da política do nosso município como o prefeito Luiz Barbosa de Deus que o acompanho desde 1988.

No meu tempo livre como um bom homem do campo eu aproveito sempre para estar próximo da natureza, dando ênfase a agricultura e pecuária.

Fui destaque na agricultura, na pecuária, sou comerciante na capital paulista, promotor de eventos, e atualmente exercendo o papel de vereador. Hoje sou muito grato por tudo que Deus fez e faz por mim.

Todos nós temos bons e ruins momentos na vida. Mas fazendo um resumo, o que me sobra é gratidão por tudo o que a vida me ensinou, deu e ofereceu.

Sou muito grato pelo carinho e o amor que recebo dos meus filhos como também dos meus irmãos e amigos.

Estou no meu segundo mandato legislativo e considero isso um grande aprendizado. Eu gosto muito do papel que estou exercendo, porque foi na política que eu encontrei os meios mais fáceis para poder ajudar as pessoas que mais precisam.

Meu maior sonho é através da política deixar o meu legado. Como um homem de bem, para os meus filhos, minha família e toda sociedade Paula afonsina, não apenas da cidade mas também da área rural, para que todos tenham orgulho do vereador Zé de Abel.

O mundo é um universo complexo e com muita desigualdade, onde cada um deve fazer sua parte para torná-lo o melhor possível de se viver.


Fale com o vereador

Fale Comigo

Projetos de Leis

Emendas

Requerimentos

Câmara Municipal de Paulo Afonso - Bahia
Avenida Apolônio Sales 495 - Centro
Paulo Afonso - BA
CEP: 48601-195
Fone: (75) 3282-3850