Câmara de Vereadores de Paulo Afonso - Bahia

"Todo poder emana do povo e em seu nome é exercido"

Bero do Jardim Bahia

Bero do Jardim Bahia

PSB

Sobre o Vereador

Dados

Nome completo: Albério Faustino Farias
Naturalidade: Paulo Afonso - BA
Data de nascimento: 26/12/1975
E-mail: alberiofaustino@cmpa.ba.gov.br
Número de votos: 1243
Nome do partido: Partido Socialista Brasileiro
Sigla: PSB

Histórico

Albério Faustino Farias, conhecido popularmente como Bero do Jardim Bahia, nascido no dia 26 de dezembro de 1975 em Paulo Afonso-BA, é o primeiro dos quatro filhos de José Faustino Sobrinho (in memoriam) e Maria José Farias Faustino. Casado com Antônia Cyntia Gonçalves Farias, educadora no município, e pai de Emily Taiane (in memoriam), Evelyn Taíse e Arthur Vitor. Formado em Eletrotécnica pelo Centro Integrado de Educação de Paulo Afonso (CIEPA), possui experiência profissional como educador matemático no Colégio Estadual Polivalente de Paulo Afonso, Servidor Público e comerciante no bairro Jardim Bahia.

Seu percurso político teve abertura em sua juventude, vendo-se envolvido neste cenário, coordenou Grupos de Jovens da Igreja Católica na comunidade São José de Anchieta, no bairro Jardim Bahia, onde deu início aos trabalhos sociais nesta localidade. Foi presidente da Associação de Moradores do bairro Jardim Bahia por três mandatos, sempre trabalhando para o bem estar da comunidade. 

Em 2012 foi eleito vereador da Câmara Municipal de Paulo Afonso, exercendo sua atividade parlamentar com magnitude, garantiu melhorias para as comunidades do município. Em 2020 foi reeleito em seu terceiro mandato pelo partido Socialista Brasileiro (PSB) com 1243 votos.


Fale com o vereador

Fale Comigo

Informativos

Nenhuma informativo publicado.

Emendas

Requerimentos

Indicações

Câmara Municipal de Paulo Afonso - Bahia
Avenida Apolônio Sales 495 - Centro
Paulo Afonso - BA
CEP: 48601-195
Fone: (75) 3282-3850