Câmara de Vereadores de Paulo Afonso - Bahia

"Todo poder emana do povo e em seu nome é exercido"

Câmara Municipal de Paulo Afonso - Bahia

Informativo - Vereador Mario Galinho

18/10/2017

‘O que mais tem aqui é licitação para beneficiar parentes’, diz vereador em audiência

(Assessoria Parlamentar)
Por ASSESSORIA PARLAMENTAR

Aconteceu na manhã de segunda-feira 9, uma audiência pública na Câmara Municipal de Paulo Afonso para discutir a privatização da Chesf. Se ao invés disso, os presentes versassem sobre o sexo dos anjos atingiria o governo Temer da mesma forma. A privatização do setor elétrico só não ocorrerá se o governo Temer acabar antes.

Mário Galinho (SD) aproveitou a presença de políticos e lideranças diversas para tocar em assuntos cuja resolução está ao alcance do parlamento pauloafonsino.

"Vamos deixar o discurso demagogo, e cortar na carne, fazer o discurso e cumprir, e não andar de carro importado e pegar licitação na prefeitura para beneficiar parentes (...) vamos lembrar as nossas lideranças que só veem aqui buscar o voto que tem muita coisa na cidade para resolver", alertou Galinho, lembrando a Embasa, acrescentou em seguida:

"Nós escutamos aqui da boca dos próprios dirigentes da Embasa que não têm coragem de tomar um banho na Prainha, o Rio tá morrendo lá em cima mais aqui nós também estamos matando ele (...) aqui a Embasa trabalha do jeito que quer."

Mário Galinho ainda afirmou que os recursos antes aplicados pela Chesf na região minguaram e por isso era o momento de pressionar os parlamentares em Brasília a fim de recuperar os investimentos.

(Assessoria Parlamentar)

 


Câmara Municipal de Paulo Afonso - Bahia
Avenida Apolônio Sales 495 - Centro
Paulo Afonso - BA
CEP: 48601-195
Fone: (75) 3282-3850