Parecer do TCM referente às contas do ex-prefeito é aprovado pela maioria dos vereadores da Câmara Municipal de Paulo Afonso
ASCOM / CMPAA Câmara Municipal de Paulo Afonso realizou no dia 22 de junho, a última sessão ordinária do primeiro período legislativo de 2010, na oportunidade, os vereadores discutiram e votaram as contas do ex-gestor municipal, Raimundo Caires. A votação foi aberta e apresentou o seguinte resultado; 6 (seis) vereadores votaram pela manutenção do parecer emitido pelo Tribunal de Contas dos Municípios (TCM) e (cinco) contra.
Votaram contra o parecer do TCM e pela aprovação das contas, os vereadores Regivaldo Coriolano da Silva (PC do B); Celso Brito Miranda (PSB), José Gilson Fernandes (PSB) Daniel Luis (PSDB) e Aroldo do HNAS (PTB).
Os vereadores Antônio Alexandre dos Santos (DEM), Juvenal Teixeira dos Santos (PDT), Marquinhos do Hospital (DEM), Marcondes Francisco dos Santos, Edson Oliveira - Dinho (PSC) e Ozildo Alves (PTN) votaram mantendo o parecer do TCM que sugeria a reprovação das Contas referente ao exercício 2008, último ano de Raimundo Caires como prefeito.
O presidente da Câmara Municipal de Paulo Afonso, vereador Antônio Alexandre (DEM), irá comunicar a decisão ao Tribunal Supremo Eleitoral (TSE) e enviará as contas ao Ministério Público para as devidas punições legais.
Vale ressaltar que o parecer favorável à decisão do TCM, foi apresentado pela Comissão Permanente de Finanças, Orçamento, Fiscalização e Contas, , com apenas duas assinaturas, a do vereador Marcondes Francisco, presidente e do membro, vereador Osildo Alves, o relator , vereador Regivaldo Coriolano não assinou o parecer alegando não ter participado das discussões com os integrantes da comissão.
Mais Notícias
- 05/02/25Na Câmara, sua demanda ganha voz!
- 13/01/25A Câmara está com você!
- 20/12/24Sessão Ordinária
- 11/12/24Sessão Plenária 09-12-2024
- 29/11/24NOTA DE ESCLARECIMENTO
- 29/11/24CONVOCAÇÃO
- 18/11/24Sessão Plenária do dia 18 de novembro
- 14/11/24Novembro Azul
- 08/11/24Sessão Extraordinária
- 05/11/24Sessão Ordinária 04 de novembro