Comunicação: Na Câmara, vereadora pede ampliação dos sistemas de telefonia e Internet na cidade
Assessoria ParlamentarAmpliação e melhorias nos sistemas de telefonia e de Internet na cidade é o que está pedindo a vereadora Irmã Leda (PDT) à direção da empresa Oi, no sentido de solucionar problemas que ocorrem com frequência na região.
A solicitação será protocolada esta semana pela assessoria da vereadora e encaminhada à secretaria executiva da Câmara. Irma Leda cita que a empresa precisa expandir na cidade, inclusive com implantação de fibra ótica
“Estamos pedindo informações sobre os investimentos da empresa para ampliar as redes de telefonia e Internet no Município”, explicou Leda. “Novas linhas e ampliação das áreas de cobertura da concessionária em Paulo Afonso são necessárias. É grande o número de usuários que, de forma constante, reclamam da falta e interrupção do serviço de Internet na cidade”, reforçou.
Mais Notícias
- 05/02/25Na Câmara, sua demanda ganha voz!
- 13/01/25A Câmara está com você!
- 20/12/24Sessão Ordinária
- 11/12/24Sessão Plenária 09-12-2024
- 29/11/24NOTA DE ESCLARECIMENTO
- 29/11/24CONVOCAÇÃO
- 18/11/24Sessão Plenária do dia 18 de novembro
- 14/11/24Novembro Azul
- 08/11/24Sessão Extraordinária
- 05/11/24Sessão Ordinária 04 de novembro