17/06/2019

Festa Junina da Câmara terá forró pé de serra e comida típica

Assessoria de Comunicação - CMPA
Crédito: Foto: Divulgação
Crédito: Foto: Reprodução

O Poder Legislativo Municipal realiza na noite desta quarta-feira, 19, no CPA, a partir das 19 horas, o “Arraiá da Câmara”. A festa junina terá muito arrasta pé com Apriginho e banda em comemoração ao São João.

Estrutura – Para o sucesso do Arraiá da Câmara, os organizadores investiram em uma infraestrutura que trouxesse qualidade, segurança e conforto para os artistas e para o público. Cerca de 20 funcionários estiveram envolvidos com a organização do evento.

O presidente da Câmara, Pedro Macário Neto, disse que “O evento é realizado para os funcionários da casa e seus familiares  e convidados". Macário falou da sua satisfação de organizar a festa juntamente outros vereadores, funcionários e colaboradores e agradeceu a todos que estão ajudando e aos que contribuíram para realização do evento.