Câmara de Vereadores de Paulo Afonso - Bahia

"Todo poder emana do povo e em seu nome é exercido"

Zé Carlos

Zé Carlos

PROGRESSISTAS

Sobre o Vereador

Dados

Nome completo: José Carlos Coelho
Naturalidade: Paulo Afonso - BA
Data de nascimento: 05/04/1963
Nome do partido: Partido Republicano Brasileiro
Sigla: PROGRESSISTAS

Histórico

Nascido na cidade alagoana de Delmiro Gouveia mudou-se ainda muito pequeno com os pais para a cidade de Paulo Afonso - BA, onde foi criado e reside até hoje com a família. Aos 18 anos começou a trabalhar como motorista de ônibus, ofício que garantiu o sustento da família e sempre lhe deu muito orgulho.

De origem humilde, Zé Carlos desde cedo aprendeu a driblar as dificuldades, lutando em prol dos menos favorecidos. Em pouco tempo se tornou líder comunitário de um dos maiores e mais carente bairros pertencentes ao Complexo de bairros, o Tancredo Neves III, responsabilidade que carrega com o afinco e dedicação durante 24 anos.

Muito querido por amigos, vizinhos e moradores do Bairro Tancredo Neves III, sendo reconhecido pelo trabalho voluntário dentro da comunidade, foi encorajado a disputar as eleições municipais no período de 2004 a 2008, não obtendo êxito nas urnas. Porém, a persistência e a credibilidade depositada pela comunidade o impulsionaram novamente. Em 2012 foi eleito vereador pela cidade pauloafonsina obtendo 1.069 votos pelo Partido Republicano Brasileiro (PRB).

Durante seus quatro anos legislando na Câmara Municipal realizou diversos trabalhos proporcionando melhorias significativas para todo o bairro Tancredo Neves que detém um índice populacional superior a 50 mil habitantes.

A coragem, esforço e vontade de ajudar o bairro onde vive há vários anos, beneficiando a população do BTN, junto com o reconhecimento de seu empenho durante seu primeiro mandato garantiram a reeleição de José Carlos Coelho nas eleições de 2016, o consagraram nas urnas com 1584 votos.


Informativos

Nenhuma informativo publicado.

Projetos de Leis

Emendas

Requerimentos

Câmara Municipal de Paulo Afonso - Bahia
Avenida Apolônio Sales 495 - Centro
Paulo Afonso - BA
CEP: 48601-195
Fone: (75) 3282-3850