26/09/2017

Presidente da Câmara Municipal, Marcondes Francisco participa da posse de Flavio Henrique como prefeito de Paulo Afonso

Crédito: Divulgação

O vice-prefeito e secretário Municipal de Meio Ambiente, Flávio Henrique, assumiu hoje (26), o cargo interino de prefeito de Paulo Afonso por tempo indeterminado. A posse ocorreu no gabinete da Prefeitura e contou com as presenças do Presidente da Câmara Municipal, Marcondes Francisco, do ex-vice-prefeito, Jugurta Nepomuceno Agra e secretários de Governo. Seguindo os trâmites legais, o Decreto de Posse foi lido pela chefe de Gabinete, Cíntia Rosena.

Após ser empossado interinamente, Flávio Henrique se pronunciou:

"Acabei de tomar posse, infelizmente não da forma que gostaríamos, mais foi necessário, que a Prefeitura continue e é pra isso que hoje eu estou aqui na presença do Presidente da Câmara, dos secretários, da imprensa, assumindo a Prefeitura Municipal, mais deixando bem claro que a minha passagem seja prévia, espero muito que o nosso prefeito retorne o mais rápido possível, enquanto ele estiver se recuperarando eu estarei aqui despachando, assinando papéis, conversando com os secretários, mais seguindo o governo Luiz de Deus e sempre torcendo pela rápida recuperação dele. Quero atrás de público a todos que compareceram à solenidade, dizer ao povo de Paulo Afonso que estou aqui a disposição para conversar, dialogar, ouvir e dar continuidade ao trabalho sério que não pode parar, por isso estou aqui hoje tomando posse, muito obrigado a todos".

ASCOM- CMPA
José Renaldo de Carvalho Silva