06/05/2016

Câmara realiza sessão especial em comemoração pelo Dia Municipal da Paz

Crédito: ASCOM

A Câmara Municipal de Paulo Afonso realizou às 9h da manhã de quinta-feira (05), uma sessão especial em comemoração ao Dia Municipal da Paz.
Na sessão ordinária de segunda-feira, 2 de maio, o vereador Regivaldo Coriolano (PT), propôs através de requerimento verbal e os colegas aprovaram por unanimidade que fosse realizada a sessão especial, de acordo com a Lei Municipal de Nº 780 de 5 de maio de 1987 que institui o dia 5 de maio como o dia municipal da Paz.
Autoridades presentes: O Juiz Dr. Rosalino, Dom Guido, Marcos do Núcleo Regional de Educação de Paulo Afonso e representando seis escolas do Território de Itaparica e as igrejas evangélicas de Paulo Afonso, Professora Maria José (Zezé), alunos do Colégio Carlina, (Banda Marcial), Padre Batista, professora Maria de Fatima Dias (representando a sec. de Educação) e Dra. Ligia delegada da DEAM(representando a Polícia Civil). Além de pessoas que lutam pela paz na cidade, através de organizações.