Câmara de Vereadores de Paulo Afonso - Bahia

"Todo poder emana do povo e em seu nome é exercido"

Câmara Municipal de Paulo Afonso - Bahia

23/11/2011

Vereadores da CMPA recebem títulos de amigos do 20º Batalhão de Polícia Militar

ASCOM/CMPA
Crédito: ASCOM / CMPA

Os vereadores da Câmara Municipal de Paulo Afonso receberam, juntamente com outras autoridades civis, militares, religiosas, repórteres, radialistas, na manhã da última terça-feira, 22 de novembro, títulos de amigo do vigésimo Batalhão de Policia Militar. A entrega das honrarias fez parte das comemorações alusivas ao 15º aniversário (jubileu de cristal) do 20º BPM.

Durante a solenidade os presentes prestigiaram a banda Maestro Wanderley na execução do Hino Nacional e o hino da corporação.  Longo em seguida, placas de honra ao mérito foram entregues aos ex-comandantes do 20º Batalhão de Polícia Militar. Outro momento foi o descerramento da placa homenageando o Ten. Cel PM Humberto Alves de Carvalho (in memória) como o patrono do Batalhão.

O vereador Regivaldo Coriolano, presidente da Câmara de Vereadores, disse que o Legislativo se sente honrado em participar da solenidade de aniversário da corporação militar, "a Câmara Municipal de Paulo Afonso tem um papel importante nesses quinze anos do 20º Batalhão de Polícia Militar, pois foi do Legislativo que partiu a luta para transformar a então Companhia de Polícia do município para um Batalhão. Hoje a Câmara se sente honrada por ver todos os seus membros (Vereadores) serem agraciados com o titulo de "Amigo do 20º Batalhão de Polícia Militar".

Câmara Municipal de Paulo Afonso - Bahia
Avenida Apolônio Sales 495 - Centro
Paulo Afonso - BA
CEP: 48601-195
Fone: (75) 3282-3850