Informativo - Vereador Jean Roubert

13/10/2023

Desemprego que não desce, um governo sem planos e uma crescente polarização - Entrevista ao Ilha News

Por Assessoria do Ver. Jean Roubert

Entrevista dia 13/10/2023

Desemprego que não desce, um governo sem planos e uma crescente polarização - política e, portanto, eleitoral - que prenuncia, para 2024, tempos preocupantes para o município. É com esse pano de fundo, no qual a oposição ainda não conseguiu se firmar para as próximas eleições, que a Ilha News organizará e começa a apresentar, nesta sexta-feira (13/10), o programa Primárias. O debate, que começa às 17h30, será transmitido no canal da Ilha News no Youtube e nas redes sociais do portal. Em sua primeira edição, ele reúne dois prefeituraveis dessa área para discutir, entre outros temas, os desafios do município e os caminhos para a retomada da economia. São eles o ex-vereador Mário Galinho (PSDB), o vereador de Paulo Afonso, Jean Robert (PSD). O formato do debate é inspirado na "superterça", um dos eventos mais importantes nas prévias para a eleição presidencial nos Estados Unidos. O Primárias ocorrerá nos Estúdios da Ilha News, sem plateia para evitar manifestações de correligionários. Ao todo, o evento terá 1h30 de debate dividido em dois blocos, nos quais os participantes responderão a perguntas dos jornalistas e farão perguntas entre si. A mediação será feita por Moisés Faraj, apresentador do Programa PA Alerta. "O momento em que vivemos exige pensar Paulo Afonso com pessoas que tenham o compromisso com o município e com reformas cruciais para a cidade", disse Faraj. "O evento vem para contribuir com o debate e mostrar que temos boas opções políticas para pensar soluções para Paulo Afonso.

Relato registrado do momento através de fotografia, por último, esse material passou a ser postado na minha rede social e da Atípicas no Instagram.