18/05/2015

Zé Carlos do BTN participa das comemorações de dez anos de atividade do PRB

Gabinete do Vereador
Crédito: Reprodução

Desenvolvendo política séria com grupo autêntico e propósitos definidos. Foi desta forma que o Partido Republicano Brasileiro-PRB deu início as comemorações de uma década de atividades visando uma sociedade igualitária no último dia 4 de maio, em Salvador, durante o evento "10 anos do PRB no Parlamento.  O partido é democrático, defende o bem comum e uma sociedade livre para promover gestão orçamentária e participativa, através de conselhos municipais visando um governo afinado com a vontade popular. O vereador Zé Carlos do BTN participou das atividades e se disse orgulhoso em fazer parte das fileiras de um partido político que ao longo de sua existência não tem nenhuma mácula.

O evento foi direcionado a prefeitos, vices, vereadores e deputados do partido. Na Bahia, o PRB tem dois prefeitos, sete vices, 121 vereadores, dois deputados estaduais e dois federais. Em todo o país, são 33 deputados estaduais, 22 federais e um senador.

Em terra firme o vereador, José Carlos Coelho ao abrir a sequencia de oradores inscritos no grande expediente durante sessão plenária do último dia 11, aproveitou a ocasião para demonstrar seu completo descontentamento com a medida adotada pela EMBASA de cobrar taxa de 80% sobre o consumo de água. "Essa cobrança é abusiva e dá um tratamento igual para pessoas desiguais”, ressaltou Zé Carlos.

No programa Câmara em Ação da próxima terça-feira(19), transmitido pela RBN a partir das 11h,  o representante do BTN, fala da sua participação nas comemorações do PRB e da taxa de esgoto.