07/04/2015

Petrônio parabeniza CMPA pelo aniversário de 56 anos

Assessoria de Comunicação - Luiz Brito
Crédito: (Foto montagem) Panotícias

"A história da humanidade tem demonstrado que a representação popular é o mais legítimo canal de encaminhamento das necessidades sociais". Assim classificou o presidente da Câmara de Vereadores de Paulo Afonso, Vereador Petrônio Nogueira(PDT), a importância da aproximação entre o Poder legislativo e a população por ocasião das homenagens pelos 56 anos de Instalação da Câmara Municipal, comemorados nesta terça-feira, dia 7 de abril. A primeira legislatura da Câmara Municipal de Paulo Afonso, de 7 de abril de 1959 a 7 de abril de 1963 foi a responsável pela elaboração das primeiras Leis de Diretrizes Orçamentárias do Município.

0 parlamentar falou ainda sobre a honra de representar os pauloafonsinos na CMPA. “Poder representar o povo de Paulo Afonso, elaborar leis que beneficiam a coletividade e ter a confiança da população em nosso trabalho é uma grande honra e responsabilidade. Como vereador e ouvidor desta Casa Legislativa, temos o dever e o compromisso ético de trabalhar a cada dia e cada vez mais para que as demandas da sociedade sejam ouvidas e atendidas, contribuindo também para o aperfeiçoamento e o bom andamento das atividades legislativas”, explicou.

O chefe do Poder Legislativo revelou ainda  que “Este é mais um momento histórico para a política pauloafonsina e para todos que fazem a Câmara Municipal de Paulo Afonso. Esta Casa Legislativa possui uma tradição democrática e participativa, que se renova a cada dia com os debates, sessões e projetos apresentados. Por isso, celebramos com grande satisfação este aniversário de 56 anos. Parabéns à Câmara Municipal, aos vereadores, aos servidores desta Casa e a toda população de Paulo Afonso”, disse Nogueira.