25/02/2015

Presidente Petrônio concede entrevista para a TV Câmara

Assessoria de Comunicação - Por Luiz Brito
Crédito: Divulgação

O presidente da Câmara Municipal de Paulo Afonso, Petrônio Nogueira (PDT), concedeu entrevista a TV Câmara , após a sessão solene de abertura dos trabalhos do Poder Legislativo no plenário Dr. Manoel Josefino Teixeira na segunda-feira, dia 23. De acordo com o presidente, este reinício da legislatura marcou o começo de uma nova gestão que vai primar pela celeridade e eficiência. Petrônio afirmou que pretende fazer uma administração pautada pela transparência e diálogo, de forma que a pauta seja cumprida sem barreiras.

Na entrevista, que aconteceu na sala de transmissão da Câmara Municipal conduzida pela Assessoria de Comunicação, Petrônio falou sobre a importância de presidir o Poder Legislativo e os principais desafios. O publico já pode acompanhar a entrevista na íntegra acessando site da Câmara www.cmpa.ba.gov.br.

As sessões da Câmara de Vereadores Paulo Afonso agora estão sendo transmitidas ao vivo pela Rádio Betel FM 104,9 apartir das 9 horas.