Câmara de Vereadores de Paulo Afonso - Bahia

"Todo poder emana do povo e em seu nome é exercido"

Câmara Municipal de Paulo Afonso - Bahia

16/02/2015

Presidente da Câmara agenda visita ao comandante da 1ª Cia de Infantaria

Assessoria de Comunicação - Luiz Brito *:www.cmpa.ba.gov.br
Crédito: Divulgação Major Santos Filho(E), Comandante da 6ª região Militar Artur Costa(C) e o major Barroso Magno(D)

O presidente da Câmara Municipal de Paulo Afonso, Petrônio Nogueira (PDT) logo após a sessão de reabertura dos trabalhos Legislativos na segunda-feira (23), vai agendar uma visita de cortesia ao novo comandante da 1ª Companhia de Infantaria de Paulo Afonso, major Felipe Rosa Barroso Magno que assumiu o comando do exército  em dezembro do ano passado.  

Nogueira  disse que a visita ao novo comandante da 1ª  Cia tem como princípio básico  dar a ele as boas vindas ao município e para colocar o Poder Legislativo Municipal à disposição do Exército Brasileiro para futuras parcerias. “Temos interesse em discutir com o Exército o desenvolvimento de Paulo Afonso ”, ressaltou.

“O Exército tem prestado ao longo dos anos um grande serviço para a população não só de Paulo Afonso, mas de toda a região de fronteira. Queremos fortalecer cada vez mais esse vínculo, sempre colocando em pauta os assuntos que realmente são de interesse coletivo e que visam o desenvolvimento tanto econômico quanto social do nosso município”, destacou Petrônio Nogueira.

Câmara Municipal de Paulo Afonso - Bahia
Avenida Apolônio Sales 495 - Centro
Paulo Afonso - BA
CEP: 48601-195
Fone: (75) 3282-3850