Câmara de Vereadores de Paulo Afonso - Bahia

"Todo poder emana do povo e em seu nome é exercido"

Câmara Municipal de Paulo Afonso - Bahia

12/02/2015

Vereadores prestigiam inauguração de quadra poliesportiva do CEMPA

Assessoria de Comunicação: Luiz Brito
Crédito: Foto; Divulgação

Durante solenidade de inauguração da quadra poliesportiva, nesta quinta-feira, 12, em Paulo Afonso, o presidente da Câmara Petrônio Nogueira (PDT) destacou a importância do conjunto da obra para a comunidade. O parlamentar informou que o CEMPA “dá a oportunidade da prática de várias modalidades. Ela (a quadra) é muito importante, primeiro pelo lado esportivo, por que dá a oportunidade da prática para as nossas crianças, os nossos adolescentes, jovens, a população em geral”.

“Mas eu vejo a importância dessa obra mais ainda pelo lado social. A oportunidade que ela nos dá da inclusão social de inúmeros adolescentes e jovens que às vezes ficam sem ter opções de recreação, de lazer e ficam presas fáceis das questões negativas que são apresentadas pela nossa sociedade”, complementou o presidente Petrônio Nogueira.

O complexo esportivo, construído nas dependências do Centro Educacional Municipal de Paulo Afonso (CEMPA), no centro, foi erguido com recursos federais e teve o apoio da prefeitura para a sua construção. “Parabéns à comunidade que hoje recebe este benefício”. As palavras do presidente foram acompanhadas pelas suas felicitações à população, corpo estudantil e de professores e a todos os que “recebem esse grande presente”.

A vereadora Irmã Leda (PDT) de maneira especial, agradeceu ao prefeito Anilton “por tudo o que tem feito pela nossa cidade”. O chefe do Executivo, por sua vez, evidenciou o trabalho que tem sido feito em Paulo Afonso para a promoção da Educação na cidade, por meio da valorização dos professores e de melhorias em infraestrutura nas escolas. “Estamos dando passos importantes para uma melhor educação”, declarou.

O evento contou ainda com a participação do líder do governo no Parlamento Marconi Daniel Alencar (PV), dos vereadores Zezinho do INPS (PROS), Zé Carlos do BTN (PRB) e Irma Leda (PDT), secretários municipais, autoridades civis e militares, corpo docente, diretores e alunos da escola e a comunidade também prestigiaram a inauguração.

Câmara Municipal de Paulo Afonso - Bahia
Avenida Apolônio Sales 495 - Centro
Paulo Afonso - BA
CEP: 48601-195
Fone: (75) 3282-3850