Câmara de Vereadores de Paulo Afonso - Bahia

"Todo poder emana do povo e em seu nome é exercido"

Câmara Municipal de Paulo Afonso - Bahia

11/02/2015

Câmara prestigia inauguração da quadra poliesportiva do CEMPA

Assessoria de Comunicacão - Luiz Brito DRT/BA 3.913
Crédito: Ascom/PMPA

A Prefeitura de Paulo Afonso e a secretaria de municipal de educação em conjunto com o governo federal inaugura nessa quinta-feira, (12) às 8h, a quadra poliesportiva do Centro de Educação Municipal de Paulo Afonso(CEMPA-Centro).

A nova estrutura possui vestiários, arquibancada, totalmente coberta e iluminada. O ato inaugural terá a presença do prefeito Anilton Bastos Pereira, da secretária de educação Selma Carvalho, do secretário de Cultura e Esportes, José Jânio Soares, do presidente da Câmara Petrônio Nogueira, vereadores, secretários, pais e mães de alunos e populares que vão conferir a obra que será entregue.

O presidente da Câmara, Petrônio Nogueira (PDT), saúda a prefeitura  pela realização e parabeniza a classe estudantil pelas melhorias conquistadas. Nogueira disse que a Câmara é parceira na concretização de melhorias para o município.

"Parabéns pela conquista, cuidem bem desta maravilhosa quadra. Os vereadores vão continuar aprovando os projetos enviados pelo prefeito que venham atender as necessidades do nosso povo. Os 15 gabinetes estão de portas abertas, independente do partido”, ressaltou  o presidente.

 

 

 

Câmara Municipal de Paulo Afonso - Bahia
Avenida Apolônio Sales 495 - Centro
Paulo Afonso - BA
CEP: 48601-195
Fone: (75) 3282-3850