Câmara de Vereadores de Paulo Afonso - Bahia

"Todo poder emana do povo e em seu nome é exercido"

Câmara Municipal de Paulo Afonso - Bahia

09/02/2015

Terceira Idade participa de baile de carnaval hoje, dia 9

Assessoria de Comunicão
Crédito: Divulgação

Atendendo solicitação da prefeitura de Paulo Afonso, o presidente da Câmara Municipal, vereador  Petrônio Nogueira (PDT) convocou os vereadores e seus familiares para prestigiarem  o carnaval da Melhor Idade nesta segunda-feira (9), a partir das 16 horas.

O evento é uma promoção da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social (SEDES), que faz parte do projeto Celebrando a Vida com os Idosos que tem o objetivo de promover momentos de convívio e de lazer para grupos da Melhor Idade, contribuindo, para melhorar a qualidade de vida do público de 60 anos ou acima dessa idade do Município. “Estamos felizes e esperamos que os participantes se divirtam bastante, pois o objetivo deste evento é integrar e socializar os participantes da Terceira Idade”, comentou a secretária de Desenvolvimento social, Ana Clara Moreira. O Carnaval da Terceira Idade tem como objetivo estimular a integração das pessoas, promovendo a alegria e a autoestima dos idosos, por meio da música e da dança, ressaltou o presidente Petrônio Nogueira.

A festa terá a animação da Orquestra Municipal sairá da Praça da igreja Nossa Senhora de Fátima, a partir das 16h, passando pela Avenida Getúlio Vargas em direção à Praça das Mangueiras, onde acontece o grande Baile Carnavalesco animado pelo musico Jorge Brandão.

 

 

 

Câmara Municipal de Paulo Afonso - Bahia
Avenida Apolônio Sales 495 - Centro
Paulo Afonso - BA
CEP: 48601-195
Fone: (75) 3282-3850