19/01/2015

Presidente Petrônio Nogueira comenta perspectivas para o biênio 2015/2016

Crédito: CMPaf

O ano de 2015 será dedicado a estreitar os laços entre a sociedade civil e a Câmara Municipal de Paulo Afonso. É o que garante o Presidente da CMPaf, vereador Petrônio Nogueira(PDT. Para o parlamentar 2015 será um ano de maior transparência, respeito com os vereadores e melhor comunicação com a população de Paulo Afonso e outros poderes.

Nogueira ressaltou que, no momento que assumiu a Presidência da Casa, firmou um compromisso com os vereadores e a sociedade, no sentido de que o trabalho dos 15 parlamentares seriam pautados pelo respeito à população, cultura, transparência e altivez. Para ele, é importante que a CMPaf fique mais próxima da população e esta sinta-se acolhida.

“Nós queremos abrir as portas desta Casa para a população“. Então nosso objetivo em 2015 e 2016 é aproximar e estreitar a relação da Câmara Municipal de Paulo Afonso com a população e a sociedade, seja do campo empresarial ou popular”, comentou.