15/01/2015

Presidente Petrônio Nogueira (PDT) define gestores para o Biênio 2015/2016

Por Assessoria
Crédito: Divulgação

O presidente da Câmara de Paulo Afonso, Petrônio José de Lima Nogueira (PDT), definiu esta semana, o nome dos novos ocupantes de cargos comissionados da sua gestão para o Biênio 2015/2016.

A reunião que definiu o quadro foi realizada na sala da presidência e acompanhada pelos novos gestores, bem como do atual 1º secretário da Câmara, Regivaldo Coriolano da Silva (PCdo).

Petrônio Nogueira fez questão de destacar como realizou a composição desta nova gestão: “escolhi pessoas de minha confiança, sem deixar de lado a capacidade técnica de cada um”. O presidente ainda ressaltou que alguns servidores foram mantidos nas atuais funções, tais como:

Secretário Geral – Jorge da Rocha Gonçalves

Assessoria de Comunicação: Luiz Brito

Outros Cargos na gestão de Petrônio Nogueira:

Consultor Jurídico: Igor Montalvão

Diretor Administrativo – Antônio Bartolomeu Silva

Assessora da Presidência - Bruna Monique Gomes

Chefe de Gabinete - Daniel Ribeiro

Controladoria Geral – Pedro Gomes dos Santos

Ao final da apresentação, o assessor de Comunicação Luiz Brito destacou quais serão as prioridades da pasta para os próximos anos: “pretendemos reforçar os canais de comunicação com a sociedade e demais órgãos públicos”.

Igor Montalvão, Consultor Jurídico ressaltou como será o trabalho da pasta: “neste primeiro momento daremos prioridade às ações que já estão em andamento. Estou à disposição de todos os vereadores para esclarecer qualquer dúvida jurídica”.

Daniel Ribeiro, Chefe de Gabinete informou como deverá atuar: “pretendo sempre manter um ambiente harmônico entre todos os setores e departamentos da Casa. Trabalharei com as portas abertas”.

Pedro Gomes dos Santos, controlador Geral, afirmou que manterá o controle das despesas: “seguiremos as orientações da Presidência para sempre estarmos com as contas em dia”.