Câmara de Vereadores de Paulo Afonso - Bahia

"Todo poder emana do povo e em seu nome é exercido"

Câmara Municipal de Paulo Afonso - Bahia

09/12/2014

Vereadores fazem crítica à saúde pública

Com informação da Assessoria de Comunicação
Crédito: Divulgação

Vários vereadores, inclusive da base governista, criticaram o sistema de saúde pública de Paulo Afonso, na sessão ordinária desta semana na Câmara da cidade.

Assim como fez na sessão da ultima segunda-feira, quando já tinha "pedido a cabeça" do secretário de Serviços Públicos o vereador Luiz Aureliano voltou a criticar a situação da saúde municipal, principalmente em relação ao Hospital Nair Alves de Souza. O parlamentar disse textualmente que embora tenha todo interesse no empreendimento, gostaria de estar enganado, mas não se mostrou otimista quanto à implantação da UTI em Paulo Afonso ainda no governo Anilton. (acompanhe a entrevista de LA na TV Câmara com imagens de José Carlos Ferreira ). 

Por seu expediente, o líder da minora no parlamento, vereador Edson Oliveira Maciel (PP) afirmou que conclui o primeiro biênio insatisfeito com o tratamento dispensado pelo executivo.

O agora contrário ao governo, Antônio Alexandre (PR) questionou o encaminha de cerca de 100 pessoas diariamente para tratamento de alta e media complexidade em Salvador e cobrou transparência nos recursos destinados ao setor.

Antônio Alexandre ao direcionar suas críticas novamente a Anilton disse que prefere ser processado do que pecar por omissão. O parlamentar disse que precisa ter coragem para ser vereador e não virar as costas para a população que está na “UTI”.  Isso que está acontecendo na cidade é uma falta de respeito com a população, em termos da saúde. Podemos dar uma nota para saúde de Paulo Afonso , que é um. 

Câmara Municipal de Paulo Afonso - Bahia
Avenida Apolônio Sales 495 - Centro
Paulo Afonso - BA
CEP: 48601-195
Fone: (75) 3282-3850