08/12/2014

Suplente tem sua primeira sessão na Câmara

Informações da Assessoria de Imprensa da Câmara de Vereadores de Paulo Afonso
Crédito: Divulgação

Durante sessão ordinária realizada na manhã desta segunda-feira, 08, o presidente da Câmara Municipal, Marcondes Francisco dos Santos (PRP) deu posse a suplente de vereador Leda Maria Rocha Araújo Chaves (PDT). Com 1.155 votos alcançados na última eleição municipal ela assume a cadeira do titular Juvenal Teixeira, que falecimento, no dia 28 de novembro.

Prestigiaram a posse o esposo da parlamentar, familiares amigos e religiosos. Durante discurso a vereadora empossada garantiu que a intenção dela é lutar pela comunidade.  Em entrevista a TV Câmara, Irmã Leda como prefere ser chamada, disse que queria ter chegado aqui eleita num primeiro momento, mas não foi possível. “Sentimos a morte do ex-vereador Juvenal Teixeira, sentimos que o campo e a cidade perde sem ele nesta Casa, mas a lei precisa ser cumprida”, ressaltou  a parlamentar. Todos os vereadores fizeram questão de cumprimentar a vereadora Leda pelo seu ingresso na Casa das Leis.

O presidente encerrou a sessão também desejando boas vindas a vereadora e fazendo um apelo para ajudar no trabalho de preservação da boa imagem do Legislativo. “Com a experiência de vossa excelência tenho certeza que será uma parceira nesta luta pela transparência das ações do legislativo”, ponderou Marcondes.