30/10/2014

Parlamentares já discutem eleição da Mesa da Câmara

Assessoria - Luiz Brito 3.913 DRT/Ba
Crédito: Divulgação

As discussões sobre a eleição da mesa diretora, já começaram nos bastidores. Concluídas as eleições, as atenções já se voltam para outra disputa, desta vez, pelo comando da Câmara de Vereadores de Paulo Afonso, cuja eleição para escolher a nova Mesa Diretora é prevista para ocorrer em dezembro, conforme preconiza o regimento interno do Poder Legislativo.

Um dos nomes cotados para disputar a presidência é o pedetista e atual líder do governo Petrônio Nogueira, que já colocou seu nome à disposição. “Por enquanto não foram discutidos nomes, mas se eu disser que não quero, estarei mentindo. Acredito que todos os 15 parlamentares têm capacidade e anseiam assumir essa função”, disse Nogueira.

Conforme o parlamentar, o partido deve se reunir com o prefeito Anilton e demais partidos da base política. “A gente tem que sentar, o grupo todo, e definir a posição que será tomada. Temos que ouvir o que a maioria pensa e a partir dessa reunião nós teremos uma diretriz que irá nos nortear em relação à eleição da mesa”, arrematou.

Outro nome que aparece no tabuleiro é o do vereador também da base governista, Antônio Alexandre (PR). Para ele “Não se chega à presidência da Câmara de forma fácil. Ela (eleição) é permeada por bastidores, então serão cerca de 45  dias só de bastidores. É um cargo que requer experiência, credibilidade e capacidade de comando”, afirmou Antônio Alexandre.