Câmara de Vereadores de Paulo Afonso - Bahia

"Todo poder emana do povo e em seu nome é exercido"

Câmara Municipal de Paulo Afonso - Bahia

30/09/2014

Luiz Aureliano é convidado para participar do 14ª Expoepi, em Brasília

Luiz Brito - Assessoria de Comunicação
Crédito: Divulgação

O ex-secretário de saúde de Paulo Afonso, vereador Luiz Aureliano de Carvalho Filho, (PT) comemora o reconhecimento do Ministério da Saúde (MS) ao ser convidado para participar da 14ª Mostra Nacional de Experiências Bem-Sucedidas em Epidemiologia, Prevenção e Controle de Doenças (Expoepi), promovida pela Secretaria de Vigilância em Saúde do Ministério da Saúde (SVS/MS).  Aureliano foi assessor do ministério da saúde no Distrito Federal, diretor do HNAS, secretário de saúde em Paulo Afonso (BA) e Serra Talhada (PE) e é tido pelos organizadores da 14ª Expoepi com um importante quadro que pode contribuir significativamente com o evento.

“Pretendo intensificar meus conhecimentos, trocar experiências e espero conhecer outras ações interessantes desenvolvidas na atenção básica para aprimorar ainda mais as ações de vigilância em saúde que já desenvolvemos em Paulo Afonso”, afirma Aureliano, que terá as passagens aéreas e a hospedagem financiadas pelo Ministério da Saúde.

Com data firmada para acontecer entre os dias de 28 a 31 de outubro, no Centro de Convenções Ulysses Guimarães, em Brasília, a expectativa do evento é de reunir um público de cerca de três mil participantes entre profissionais de saúde, gestores, representantes da sociedade civil organizada e pesquisadores nacionais e internacionais. A Expoepi foi criada em 2001 e tem como objetivo difundir temas importantes para a consolidação do Sistema Único de Saúde (SUS) e premiar, por meio de sua mostra competitiva, os profissionais, os serviços de saúde do país e os movimentos sociais que se destacaram no desenvolvimento de ações de vigilância em saúde relevantes para a Saúde Pública. Esta é a segunda vez que Luiz Aureliano é selecionado para esta mostra.

 

 

 

 

Câmara Municipal de Paulo Afonso - Bahia
Avenida Apolônio Sales 495 - Centro
Paulo Afonso - BA
CEP: 48601-195
Fone: (75) 3282-3850