Câmara de Vereadores de Paulo Afonso - Bahia

"Todo poder emana do povo e em seu nome é exercido"

Câmara Municipal de Paulo Afonso - Bahia

05/08/2014

Paulo tatu se despede da Câmara de Paulo Afonso

Assessoria de Comunicação (CMPA) - Luiz Brito
Crédito: arquivo CMPA

A sessão de reabertura dos trabalhos legislativos da Câmara de Vereadores de Paulo Afonso nesta segunda-feira (4), foi marcada pelo retorno do vereador Luiz Aureliano (PT) licenciado desde setembro de 2013 para exercer o cargo de secretário de saúde da cidade de Serra Talhada-PE.  

A TV Câmara, Paulo tatu afirmou que já esperava por essa decisão e que, mais do que nunca, "está forte para lutar em prol daqueles que foram dignos de honrar com seu voto".

Foram onze meses, período em que o primeiro suplente, vereador Paulo Gomes de Queiroz (PP), ocupou a cadeira na Câmara de Paulo Afonso . Durante a sessão plenária desta segunda-feira, Paulo tatu  agradeceu aos colegas vereadores, à equipe de gabinete e aos funcionários da Casa, pelo auxílio prestado.

“Agradeço o espaço que tive na Câmara, a parceria com os vereadores . Sou muito grato, também, aos cidadãos pauloafonsinos, que me deram esta oportunidade, confiando em mim o seu voto”, disse o parlamentar. 

 

Por sua vez, o líder da minoria, vereador Edson Oliveira Maciel (PP), ressaltou que Paulo tatu já faz parte da história da Casa, “Espero que num futuro bem próximo  ele logo possa ser titular da sua cadeira, porque Paulo Afonso  ganhará muito com isso”, finalizou.

Câmara Municipal de Paulo Afonso - Bahia
Avenida Apolônio Sales 495 - Centro
Paulo Afonso - BA
CEP: 48601-195
Fone: (75) 3282-3850