22/07/2014

Nenhum vereador de Paulo Afonso quis alçar novos vôos este ano

Assessoria de Comunicação - Por Luiz brito
Crédito: Divulgação

O recesso parlamentar está acabando e ao contrário de outras cidades, Paulo Afonso não terá nenhum vereador-candidato nas eleições deste ano. Quem ainda se balançou foi o ex-vereador Daniel Luiz (PSDB), mas viu que era uma verdadeira ‘sinuca de bico’ e desistiu. Ainda na Terra da energia, a não fosse o forte elo entre o vereador Antonio Alexandre e o deputado Luiz de Deus, fatalmente o vereador teria de conciliar o tempo entre legislar e pedir votos ao eleitorado pelos quatro cantos do norte baiano. Uma parcela significativa da população pauloafonsina entende que o vereador Antonio Alexandre (PR) em pleno exercício do seu sexto mandato consecutivo já se notabilizou no cenário político local e regional e deveria ter encarado a disputa por uma vaga na Assembleia Legislativa do Estado. Correligionários do vereador asseguram que ele só não se submeteu à disputa este ano por uma vaga na Assembléia em função de o fiel amigo Luiz de Deus(DEM) ter abdicado da disputa pela reeleição a deputado federal preferindo disputar vaga na Assembleia Legislativa da Bahia (ALBA). Na câmara de Paulo Afonso veteranos e calouros foram cautelosos e se preparam para daqui a pouco mais de dois anos entrar em cena pela permanência no parlamento municipal.