11/07/2014

Mensagem alusiva aos 56 anos de emancipação de Paulo Afonso

Assessoria de Comunicação Por: Luiz Brito DRT/BA 3.913
Crédito: Diivulgação

Comemoramos nesse dia 28 de julho a emancipação de Paulo Afonso. A história de nossa cidade é marcada pelo desmembramento de Glória em 1958, tornando-se município. Cinquenta e seis anos se passaram e muitas conquistas marcaram a emancipação, dentre elas, a permanência da 1ª Cia de Infantaria em Paulo Afonso, a consolidação do HNAS sob a responsabilidade da CHESF, a transformação da companhia de Policia em Batalhão, a recuperação asfáltica da BA 210, ligando Paulo Afonso a Curaçá, o movimento reivindicatório por providências na BR 110 (curva da baboseira) que liga a cidade de Paulo Afonso ao Povoado Riacho, com especial destaque para a luta permanente da Casa Leis na busca da elevação da comarca de Paulo Afonso em entrância final.  A Câmara Municipal de Paulo Afonso exerce papel relevante no progresso de nossa cidade desde sua instalação oficial em 1958.  Os vereadores que integram o Poder Legislativo, exercido pela Câmara Municipal, representam os interesses dos cidadãos na prestação de serviços públicos essenciais para manutenção da qualidade de vida da população. Parabéns para todos os pauloafonsinos de nascimento, coração ou cidadania pela passagem dessa data tão importante para nosso município.

Parabéns pelos 56 anos!

Câmara de Vereadores de Paulo Afonso