Câmara de Vereadores de Paulo Afonso - Bahia

"Todo poder emana do povo e em seu nome é exercido"

Câmara Municipal de Paulo Afonso - Bahia

02/06/2014

Câmara de Vereadores reconhece AMOPAF como entidade de utilidade pública

Ascom-Cmpa Luiz Brito com Washington Luiz
Crédito: Divulgação

Fundada em 2006 e contando atualmente com mais de cem componentes, a Associação dos Motociclistas de Paulo Afonso (AMOPAF) recebeu o reconhecimento como entidade de utilidade pública, por serviços prestados à cidade de Paulo Afonso, com a realização de eventos festivos e de lazer sem fins lucrativos. 

O Projeto nº 15/2014 de autoria do vereador Petrônio Nogueira (PDT) foi aprovado por unanimidade dos 14 vereadores presentes à sessão nesta segunda-feira (02/06). Regivaldo Coriolano (PC do B) justificou sua ausência por motivos pessoais que o impediram de comparecer.

Em sua justificativa o autor do projeto disse que as atividades promovidas há oito anos pela AMOPAF, que segundo ele, além de proporcionar momentos de lazer e diversão aos seus associados, ainda contemplam uma grande parte da população pauloafonsina, fizeram surgir a ideia, subscrita por todos os vereadores.

“Para mim nada mais justo do que propor o reconhecimento de instituição de utilidade pública à AMOPAF, visto que essa associação há muito tempo tem se destacado por suas ações que visam promover momentos de lazer, não somente aos seus associados, mas à toda comunidade pauloafonsina, a exemplo do Moto Paulo Afonso, realizado no início de maio, salientando que essas ações não têm fins lucrativos”, destacou Petrônio Nogueira.

 

 

 

 

 

 

Câmara Municipal de Paulo Afonso - Bahia
Avenida Apolônio Sales 495 - Centro
Paulo Afonso - BA
CEP: 48601-195
Fone: (75) 3282-3850