14/04/2014

Vereador chama atenção para água acumulada em casa próxima à Câmara e alerta para o risco de dengue

Assessoria Parlamentar
Crédito: Divulgação

Preocupado com o risco de proliferação de mosquito transmissor da dengue, o vereador Juvenal Teixeira (PDT), chama a atenção sobre o acúmulo de água existente no teto de uma casa, cuja obra esta paralizada ha algum tempo em um  terreno localizado por trás da Câmara de Vereadores de Paulo Afonso. Juvenal está alerta aos riscos e apela para o bom senso dos responsáveis pela área.

“Minha preocupação maior é o acúmulo da água da chuva podendo o local ser foco de mosquito da dengue. O próprio proprietário poderia tomar providencias quanto a escoação dessa água”, até porque o terreno fica vizinho a Clínica Santa Mônica, ressalta o parlamentar.