30/03/2014

Presidente destaca avanços da Câmara em 2013

Ascom - Luiz Brito DRT/BA 3.913
Crédito: Divulgação

Após o encerramento da sessão que reabriu os trabalhos legislativos depois do recesso branco (carnaval),o presidente Marcondes Francisco dos Santos (PR) destacou a importância da parceria entre os poderes. “Venho ressaltar a gratidão pelos avanços que tivemos em 2013. Pelos projetos de lei aprovados, pelos debates de temas relevantes, que certamente contribuíram para melhorar a qualidade de vida da nossa população e para a modernização da administração pública”. Na oportunidade Marcondes reiterou o respeito ao trabalho dos vereadores e o empenho desses, em relação aos interesses da população, além de enaltecer a parceria e independência dos poderes Legislativo e Executivo. “Da minha parte, continuarei fazendo todo possível para colaborar com o bom funcionamento desta Casa, disponibilizando sempre o necessário para o trabalho de vossas excelências”, encerrou.

O presidente da mesa diretora da Câmara, reiterou o empenho da Casa nos trabalhos de parceria com a administração municipal, além de destacar algumas das ações que marcarão o início dos serviços legislativos. “Vamos reforçar nossa atenção nas ações que envolvem o Plano Diretor, o transito, a educação, a saude e o Social  que juntos formam a base de sustentação de qualquer governo. Marcondes Francisco garante que o ano de 2013 foi produtivo, do ponto de vista de projetos da Casa e de parceria entre os poderes, visando atender as demandas da população. “Desde já, podemos assegurar que o ano eleitoral não vai atrapalhar o andamento dos trabalhos nesta Casa.