11/03/2014

Antonio Alexandre contesta realidade do Brasil e diz que não vai defender maus secretários

Assessoria de Comunicação - Luiz Brito
Crédito: Divulgação

a sessão desta segunda-feira (10) o vereador Antônio Alexandre (PR) fez duras críticas à Presidente da República Dilma Rousseff. O discurso do vereador foi proferido uma hora depois da presidente do Conselho Municipal dos Direitos da Mulher, Marileide Luna Brasil ter citado a Presidente como exemplo de mulheres que  transformaram o país. “Depois de ouvir e refletir sobre as palavras de Marileide, cheguei à conclusão de que a realidade do Brasil contradiz o discurso da presidente. Lamento muito que as mulheres brasileiras passem por tantas dificuldades na saúde, na educação, na segurança e desejo que um dia seus direitos sejam respeitados”, falou Antônio Alexandre.

Sobre as obras mal executadas citadas pelo colega Regivaldo Coriolano, Antônio Alexandre disse que vai propor uma reunião entre a bancada governista e o prefeito Anilton Bastos para cobrar o acompanhamento destes procedimentos.

“Não é pelo fato de ser um vereador da bancada governista que eu vou defender maus secretários; qualquer um que errar eu vou criticar, se for necessário exigir sua saída e nessa tribuna vou meter o sarrafo”, encerrou.