Câmara de Vereadores de Paulo Afonso - Bahia

"Todo poder emana do povo e em seu nome é exercido"

Câmara Municipal de Paulo Afonso - Bahia

04/01/2014

A Câmara Municipal de Paulo Afonso desde o início de 2013 investe de maneira incisiva em suas atividades de divulgação e registro de informação

ASCOM - Por Luiz Brito DRT/BA 3.913
Crédito: Divulgação

A Câmara Municipal de Paulo Afonso  desde o início de 2013 investe de maneira incisiva em suas atividades de divulgação e registro de informação, trabalho realizado pela Assessoria de Comunicação, Rádio e TV Câmara. Reportagens, coberturas fotográficas, gravações de programas de TV, assessoria de imprensa, enfim, 2013 foi um ano de alta produtividade no relacionamento entre a Casa, a mídia em geral e a sociedade pauloafonsina, graças ao trabalho da equipe deste departamento. A mesa Diretora da Casa das Leis é presidida pelo vereador Marcondes Francsico dos Santos, detentor de sete mandatos consecutivos, 1º secretário Ivaldo Sales (DEM) Juvenal Teixeira dos Santos (PDT), 2º secretário. No final do ano passado as sessões da Câmara de Paulo Afonso foram transmitidas ao vivo pela internet.  A novidade permitiu uma aproximação ainda maior com a população, um dos objetivos da nova legislatura.

O Presidente da Câmara, Marcondes Francisco (PRP) exaltou a nova ferramenta de comunicação entre os vereadores e o cidadão. “Queremos cada vez mais tornar transparente as ações do legislativo pauloafonsino. Convidamos a todos que têm a condição de comparecer à Câmara que prestigiem a reunião, realizada às segundas-feiras, a partir das 09h.  Caso não seja possível, agora terão a oportunidade de ouvir as sessões no conforto de sua casa. Assim poderão continuar fiscalizando o seu vereador” comentou o presidente.   

A Assessoria de Comunicação, Rádio e TV Câmara está sob o comando do radialista Luiz Brito e conta com a colaboração dos servidores concursados Sávio Mascarenhas, Gorethe Moreira, Aruza, Valdira  e José Carlos Ferreira da Silva (cinegrafista). 

 

 

Câmara Municipal de Paulo Afonso - Bahia
Avenida Apolônio Sales 495 - Centro
Paulo Afonso - BA
CEP: 48601-195
Fone: (75) 3282-3850