Câmara de Vereadores de Paulo Afonso - Bahia

"Todo poder emana do povo e em seu nome é exercido"

Câmara Municipal de Paulo Afonso - Bahia

31/12/2013

Petronio Nogueira : “Estamos combatendo o bom combate político”

ASCOM - Luiz Brito DRT/BA 3.913
Crédito: Divulgação

O Líder do Governo na Câmara de Paulo Afonso que exerce seu terceiro mandato parlamentar fez uma avaliação positiva do primeiro ano desta legislatura. Segundo ele, foi possível avançar em uma série de debates fundamentais para o município, inclusive a partir dos debates de propostas de lei encaminhadas pelo Poder Executivo, bem como de projetos dos próprios vereadores, "todos muito fortemente voltados aos interesses maior do conjunto da sociedade".

Em relação às ações do governo municipal, Petrônio Nogueira  afirmou que não falta o que comemorar, especialmente no que diz respeito à infraestrutura. "Dezenas  de ruas foram pavimentadas nos últimos anos, melhorando a qualidade de vida de milhares de pessoas, principalmente daquelas que mais dependem dos investimentos públicos. Hoje, nossa cidade pode comemorar um altíssimo percentual de esgotamento sanitário, além de termos elevado significativamente a qualidade de vida na zona rural, com construção de aguadas, escolas, postos de saúde".

Sobre o relacionamento com a Oposição, Nogueira  afirmou que buscou fazer um contraponto de caráter político sem resvalar para o lado pessoal. "Combatemos o bom combate, mas sem ressentimentos pessoais, sem jamais ofender a honra dos colegas.

Câmara Municipal de Paulo Afonso - Bahia
Avenida Apolônio Sales 495 - Centro
Paulo Afonso - BA
CEP: 48601-195
Fone: (75) 3282-3850