Câmara de Vereadores de Paulo Afonso - Bahia

"Todo poder emana do povo e em seu nome é exercido"

Câmara Municipal de Paulo Afonso - Bahia

27/09/2013

Reitor da UNIVASF estará nesta segunda-feira em Paulo Afonso

Assessoria de Comunicação - Luiz Britto DRT/BA 3.913
Crédito: Divulgação

O reitor da Universidade Federal do Vale do São Francisco (Univasf), Julianeli Tolentino de Lima, estará nesta segunda-feira (30) na Câmara de Vereadores de Paulo Afonso. O reitor será recebido pelo presidente da Casa da Cidadania Marcondes Francisco dos Santos (PRB) e por todos os parlamentares. Na opinião do presidente, a visita do reitor à Câmara representa o fortalecimento das relações entre a Universidade Federal do Vale do São Francisco (Univasf), com o poder Legislativo, Executivo e CHESF.

Em suas palestras, Tolentino tem ressaltado que a Univasf está trabalhando para conseguir melhorias para os serviços oferecidos pela unidade de saúde à população do Vale do São Francisco e agora em Paulo Afonso. “Esse contato é importante também para discutir, de forma coletiva, alternativas para problemas que ainda possam existir”, observou.  

Esta primeira visita à Câmara de Paulo Afonso, prática que deverá se repetir com maior frequência é extremamente importante também para discutir, de forma coletiva, alternativas para problemas que ainda possam existir”, observou o presidente Marcondes Francisco.

 

Câmara Municipal de Paulo Afonso - Bahia
Avenida Apolônio Sales 495 - Centro
Paulo Afonso - BA
CEP: 48601-195
Fone: (75) 3282-3850