17/09/2013

Proposta da oposição para ouvir comissão de licitação da prefeitura não passa na Câmara

ASCOM - Luiz Brito DRT/ 3.913
Crédito: Divulgação

A temperatura subiu durante a sessão ordinária da Câmara Municipal de Paulo Afonso, nesta segunda-feira (16), quando o líder da minoria vereador Edson Oliveira Maciel (PP) com base na versão apresentada pelo vereador Regivaldo Coriolano da Silva (PC do B), propôs através de um requerimento convocar o presidente da comissão de licitação da prefeitura. A proposta foi suficiente para alterar o aparente clima de paz no parlamento. O vereador Antonio Alexandre (PR) de imediato defendeu que antes da vinda dos membros da comissão seria oportuno checar as supostas denuncias de ingerência na comissão de licitação, sob pena de estar se cometendo uma injustiça. Segundo Dinho com com respaldo no pronunciamento do vereador  Coriolano, há denuncias inclusive com nomes de ingerência na comissão. Colocada em votação a proposta foi recusada. Sem esconder seu aborrecimento Dinho disse que ficou perplexo sem entender o temor da bancada governista ao rejeitar sua proposta. "É simples, nós estamos apenas querendo saber do presidente  da comissão de licitação se há ingerência ou não. Simples assim, disse Dinho.