11/09/2013

Toma posse novo vereador de Paulo Afonso

ASCOM - Luiz Britto DRT/Ba 3.913
Crédito: Divulgação

Tomou posse na manhã desta quarta-feira (11), o 1º suplente de vereador Paulo Gomes de Queiroz Júnior, o ‘Paulo Tatu’  (PRP),  no lugar de Luiz Aureliano de Carvalho Filho (PT), que pediu afastamento. A solenidade de posse aconteceu no plenário Dr. Manoel Josefino Teixeira, sede da Câmara de Municipal, às 11 horas, com a presença dos vereadores, Manoel Carreira, Antônio Alexandre, Marconi Daniel, Marcondes Francisco dos Santos, Juvenal Teixeira, Ivaldo Sales, Pedro Macário Neto, Edson Oliveira Maciel (Dinho),  Bero do Jardim Aeroporto, funcionários e populares.
No ano passado Paulo Tatu concorreu a vaga de vereador e ficou como 1º suplente, obtendo 711 votos. O novo vereador foi recepcionado no plenário por amigos, correligionários e pelos vereadores que compõem a mesa diretora da Câmara.
O presidente da Câmara Marcondes Francisco dos Santos (PRP)  parabenizou o vereador empossado (Paulo Tatu) e disse que tem o Legislativo como parceiro do Executivo. “Estamos empenhados para alavancar o crescimento de Paulo Afonso, concluiu.