10/09/2013

Luiz Aureliano pede afastamento da Câmara de Vereadores

ASCOM Luiz Britto DRT/BA 3.913
Crédito: Divulgação

O vereador Luiz Aureliano de Carvalho Filho (PT) protocolou nesta terça-feira (10), na secretaria da Câmara de Paulo Afonso, um pedido de afastamento sem, no entanto, definir o período que ficará ausente do legislativo. Em sua justificativa, o vereador afirmou que passará por um tratamento de saúde. O que chama a atenção é o fato de junto ao protocolo, Aureliano ter anexado um oficio assinado pelo prefeito de Serra Talhada onde confirma que o medico estará assumindo  a secretaria de saúde daquela cidade.  A assessoria de Comunicação da Câmara de Paulo Afonso, Aurelino confirmou que faz questão de estar na sessão próxima segunda feira para efetivar seu pedido de afastamento.

Aureliano que sempre esteve comprometido com a comunidade pauloafonsina ressaltou que “Sentirei muita falta dos meus colegas de trabalho, mas acima de tudo, sentirei por não dar continuidade nos projetos durante este período. No entanto, preciso de um tempo para cuidar da minha saúde, mas como cidadão, tenho o dever de contribuir para que Paulo Afonso cresça e se desenvolva cada dia mais”, declara.

Luiz Aureliano que é referencia na área de medicina, foi diretor técnico do HNAS;  secretário de saúde no governo Anilton Bastos; em outubro do ano passado se elegeu  vereador por média pela Coligação: PV-PT-PRP, obtendo 786 votos (1,43%); era membro das Comissões de Saúde e Educação ( relator) e da comissão de constituição e Justiça da Câmara de Vereadores de Paulo Afonso.

Nos próximos dias a Mesa Diretora se reunirá para discutir, dentro da legalidade, a convocação 1º suplente Paulo Gomes de Queiroz Júnior, o ‘Paulo Tatu’.