19/03/2013

Vereadores acompanham prefeito Anilton à capital para celebrar convênios

Por: Assessoria de Comunicação / Luiz Brito 3.913 DRT/BA
Crédito: Foto reprodução

Os vereadores Marcondes Francisco dos Santos/presidente da Câmara Municipal de Paulo Afonso, o vereador Antônio Alexandre (PR) e o controlador da Câmara, Carlos Alberto Belíssimo, acompanharam o prefeito Anilton Bastos Pereira (PDT), nesta terça-feira (19/03), em viagem a Salvador para visitas as secretaria de Estado e órgãos que firmaram parcerias com a Prefeitura para realizar ações que refletem diretamente na melhoria da qualidade de vida da população.

A comitiva liderada pelo prefeito Anilton irá à Secretaria de Meio Ambiente para finalizar as licenças ambientais para a conclusão das obras do aterro sanitário. Outro compromisso com o Governo do Estado é a assinatura de convênio com a Secretaria de Saúde (SESAB) para aquisição de 27 computadores.

Na Companhia Baiana de Pesquisa Mineral (CBPM), Anilton estará viabilizando a renovação do convênio de cooperação técnica com a entidade para que seja realizado um novo estudo de locais que possam ser utilizados como pedreiras no município. Anilton visita ainda a Embasa, onde discute sobre questões do saneamento básico e no PROCON, para verificar o processo de implantação do órgão em Paulo Afonso. De acordo com o presidente Marcondes Francisco “Nosso prefeito tem lutado muito para que Paulo Afonso seja incluído em todos os programas governamentais, por isto, estamos hoje contemplando mais esta importante conquista para nosso município", enfatizou. A volta da comitiva está prevista para esta sexta-feira (22).