22/01/2011

Vereadores da CMPA participam da solenidade de formatura dos soldados da PM

ASCOM / CMPA
Crédito: ASCOM / CMPA

O Presidente da Câmara Municipal de Paulo Afonso, Regivaldo Coriolano (PC do B), juntamente com os vereadores Aroldo do Hospital (PTB), Osildo Alves (PTN), e Marcondes Francisco (PRP) participaram na manhã do dia 21 de janeiro da solenidade de formatura do núcleo de formação de soldados do 20º Batalhão da Polícia Militar.

Na oportunidade, Regivaldo Coriolano fez a entrega da premiação a soldado Cezane Carmene da Silva Santos, pelo terceiro lugar de destaque da turma, e o vereador Marcondes Francisco recebeu uma homenagem dos formandos. "Eu me sinto muito feliz por ter sido escolhido o padrinho da turma. Agradeço a todos pelo convite. Sinto-me honrado com essa belíssima homenagem", destacou Marcondes.

O chefe do poder legislativo parabenizou os formandos e o Tenente Coronel PM  Carlos Alberto Neves, "parabenizo os formandos, pelo dia de hoje, e o comandante Neves pelo trabalho desenvolvido. Ao assumir o 20º batalhão, ele já demonstrou que fará um trabalho brilhante em prol da sociedade pauloafonsina. É notório a melhoria do policiamento, tanto no BTN quanto no centro da cidade. Acredito que ele esteja comprometido com os serviços que atendem os anseios de Paulo Afonso", ressaltou Regivaldo.

Ao falar sobre as contribuições que os novos PM oferecerão aos pauloafonsinos o comandante destaca, "os policiais que se formaram hoje, foram bem preparados e estão prontos para servirem toda a sociedade. O povo de Paulo Afonso  pode esperar muito trabalho e acima de tudo muita proteção".