22/01/2011

Vereadores da Câmara Municipal de Paulo Afonso solicitam obras de iluminação pública

ASCOM / CMPA
Crédito: ASCOM / CMPA Vereador Aroldo do Hospital, Osildo Alves e Edson Oliveira

Na última quinta-feira, 20 de janeiro, os vereadores Osildo Alves (PTN), Aroldo do Hospital (PTB) e Edson Oliveira (PP/PSC) enviaram ofício ao Diretor de Energia da SEINFRA (Secretaria de Infraestrurura do Estado da Bahia), Dernival Oliveira Junior, solicitando a execução das obras de iluminação pública do Trevo da BR 110, entroncamento Salvador / Aracajú em Paulo Afonso. Como também, a iluminação pública do Balneário da CHESF (área campo de futebol "Poeirão" por trás da UNEB - Campus VIII).

Segundo os vereadores, a elaboração do ofício partiu da necessidade em atender as reivindicações da população pauloafonsina, tendo em vista a vulnerabilidade do local, o qual favorece práticas errôneas.

O vereador Osildo Alves destaca alguns dos motivos que os levaram a encaminhar o ofício, "aconteciam alguns assaltos nessas localidades e os motoristas entraram em contato com a Câmara, pedindo ajuda. As pessoas que moram próximo a UNEB e os alunos que estudam lá, também reclamavam bastante. Então aproveitamos a parceria que temos com o Governo do Estado e comunicamos ao diretor da SEINFRA, ele nos disse que há condições de atender o nosso pedido. Agora é só aguardar". Concluiu Osildo.