08/08/2023

Sessão Plenária de abertura do 2º período ordinário de 2023

Ascom/CMPA
Crédito:

Na última segunda-feira (07) de agosto, a Câmara Municipal de Paulo Afonso realizou a Sessão Ordinária de abertura do 2º período de 2023.

Veja o resumo da Sessão Plenária!

Ver. Zezinho falou sobre a legalização da maconha e repudiou a sua aprovação.

Ver. Keko do Benone salientou sobre os direitos de verbas para os parlamentares e exigiu soluções.

Ver. Jean Roubert destacou em sua fala que o poder executivo faltou com o respeito com o poder legislativo em não enviar um representante para a Sessão de abertura do 2º período ordinário.

Ver. Jailson disse que é preciso aprender a ter equilíbrio emocional e psicológico para ser um bom político e finaliza desejando um bom retorno aos trabalhos legislativos.

Verª. Evinha falou sobra a importância da participação da população em acompanhar o andamento do poder legislativo e finalizou destacando os 17 anos da Lei Maria da Penha.

Ver. Valmir Rocha falou sobre o projeto Carranca boat, destacando a importância de incentivar e patrocinar os esportes no município de Paulo Afonso.

Ver. Paulo Tatu disse que é preciso buscar emendas que ajudem associações do município pauloafonsino.

Ver. Leco desejou um bom retorno ao legislativo e continuou seu discurso afirmando que na política existe lados e cada um procura o seu.

Ver. Marconi Daniel falou que são 11 anos de trabalho no poder legislativo e finaliza afirmando que o poder executivo não tem um olhar diferenciado para o homem do campo.

Para ficar por dentro de tudo o que acontece no poder legislativo, continue acompanhando as plataformas oficiais da Câmara e veja ao vivo o andamento das Sessões.

Aguardamos todos na próxima segunda. Até lá!