14/06/2023

Ascom/CMPA
Crédito:

Resumo da Sessão Plenária

Saibam os principais destaques da Sessão Plenária realizada na última segunda-feira (12) de junho na Câmara Municipal de Paulo Afonso.
Compareceu no Plenário da Câmara para fazer uso da palavra na Tribuna Livre o Sr. Nestor José Maria Neto - Coordenador Geral da Central de Apoio e Acompanhamento às Penas e Medidas Alternativas e na oportunidade ele explanou sobre o processo de trabalho realizado nas penitenciárias.
Tivemos também algumas boas notícias como aprovações de requerimentos que irão beneficiar a população de Paulo Afonso, como por exemplo o requerimento do Ver. Jailson Oliveira, que solicitou a colocação de vários quebra-molas no Condomínio Celidone de Deus no BTN. Já o requerimento do Ver. Uelington da Silva, solicitou a colocação de um ponto de ônibus em frente ao Supermercado G Barbosa, localizado ao lado do Centro de Especialidades no Centro. Teve também o requerimento do Ver. Gilmário Marinho que pediu a construção de uma área de lazer no cano que abastece os carros pipas no BTN I, ofertando quiosques e outros equipamentos públicos. O Ver. Pedro Macário Neto fez um requerimento solicitando o complemento da pavimentação asfáltica das Ruas Alagoas, Acre, Estados Unidos, Aracaju, Teresina, Rio de Janeiro, Niterói e Travessas: Belo Jardim, Santo Antônio e São Mateus. A Verª. Evinha Oliveira também fez solicitação por requerimento, a qual pediu a substituição das lixeiras quebradas na Praça do Bairro Vila Nobre.
Outro requerimento solicitado de extrema importância foi o da Verª. Irmã Lêda, que pediu a aquisição de dois monitores cardíacos do tipo multiparâmetros para o Centro de Especialidades do Centro e BTN.
Finalizando os destaques, o Ver. Bero do Jardim Aeroporto, fez um requerimento solicitando a reiteração o Requerimento nº 827/2022, para cobertura da quadra de esportes do Bairro Barroca.
Todas essas solicitações foram feitas em prol de melhorias para o município, onde toda a população será beneficiada.
Esse foi um resumo dos nossos destaques da Sessão Plenária. Para saber mais, acesse o site oficial em TV Câmara e assista a Sessão na íntegra ou siga o nosso Instagram para ficar por dentro de tudo o que acontece no poder legislativo.
www.cmpa.ba.gov.br
www.youtube.com/user/CMPAULOAFONSO