Câmara de Vereadores de Paulo Afonso - Bahia

"Todo poder emana do povo e em seu nome é exercido"

Câmara Municipal de Paulo Afonso - Bahia

01/05/2018

Poder Legislativo presente na entrega do Posto de Apoio à Saúde do Povoado Tigre

Ascom
Crédito: Reprodução

Usuários da Rede Pública de Saúde do município de Paulo Afonso, residentes nos povoados Tigre, Salinas, Ludovico, Duas Barras, Pias e Arrastapé receberam na quinta-feira, 26/4, a requalificação do Posto de Apoio à Saúde Euclides Teixeira, Inaugurada em 2012.
Depois de visitar o local no ano passado, atendendo a pedidos de líderes comunitários e do vereador Marconi Daniel (PHS), o prefeito Luiz de Deus autorizou a execução da obra que incluiu reparo do telhado, pintura das paredes externas e internas, substituição de portas e das instalações elétricas e hidráulicas, além da aquisição de novos equipamentos.
Além do presidente da Câmara Municipal de Paulo Afonso, Marcondes Francisco dos Santos (PSD) e dos vereadores, Bero do Jardim Bahia, Marconi Daniel e Leco, participaram da solenidade de entrega do Posto de Apoio à Saúde requalificado do Povoado Tigre, o prefeito Luiz de Deus, o vice-prefeito Flávio Henrique Lima, o secretário de Saúde, Ivaldo Sales Jr, secretários Municipais, convidados e moradores daquela localidade.
Vinculado à Secretaria Municipal de Saúde, o posto de apoio disponibiliza consultas médicas, odontológicas, regulação de medicamentos, curativos, vacinas e exames preventivos. A equipe é composta por uma enfermeira, duas técnicas em enfermagem, uma vacinadora, uma atendente de consultório odontológico, uma dentista e três agentes comunitárias de saúde que além do Tigre, atendem nos povoados Caiçara e Campos Novos.
ASCOM/CMPA

Câmara Municipal de Paulo Afonso - Bahia
Avenida Apolônio Sales 495 - Centro
Paulo Afonso - BA
CEP: 48601-195
Fone: (75) 3282-3850