25/04/2018

Outorga de Titulo de Cidadão Pauloafonsino ao Ilmº Senhor Acilon Gomes dos Santos

Crédito: ASCOM

A Câmara Municipal de Paulo Afonso realizou Sessão Solene, de outorga de Título de Cidadão Pauloafonsino, de autoria do vereador Edilson Medeiros de Freitas (Projeto de Decreto Legislativo Nº 002/2018, aprovado por unanimidade), ao Ilmº Senhor Acilon Gomes dos Santos, nos termos dispostos no Regimento Interno. A Sessão Solene foi realizada na terça-feira, 24 de abril de 2018, às 19h, no Plenário da Câmara, Av. Apolônio Sales, 495.
Titulo de Cidadão Pauloafonsino
Ao Ilmº Senhor Acilon Gomes dos Santos, pela excepcional prestação de serviços na 2º Guerra Mundial no ano de 1945, na qual o Soldado Acilon, contribuiu na Força Expedicionária Brasileira - FEB, como atirador de peça de Metralhadora Madson.
Presentes a cerimônia, a esposa, filhos, parentes e amigos do Sr. Acilon Gomes, o comandante Major Kauê e soldados da 1ª Companhia de Infantaria e convidados. O Coral das Crianças Pauloafonsinas acompanhada da Banda Marcial do Exército, executaram em homenagem ao ex-combatente, a Canção dos Expedicionários.
A sessão foi presidida pelo vice-presidente do Legislativo, vereador Bero do Jardim Bahia. Estiveram presentes os vereadores Pedro Macário, Zé Carlos e Jean Roubert.
ASCOM- CMPA
José Renaldo de Carvalho Silva