20/02/2018

Presidente da Câmara, Marcondes Francisco agradece ao prefeito Luiz de Deus por prestigiar o início das atividades legislativas de 2018

Crédito: ASCOM/CMPA - José Renaldo de Carvalho Silva

Com as presenças dos 15 vereadores, do prefeito Luiz Deus, do deputado Estadual pelo PSC Helber Santana, além de ex- vereadores, secretários municipais, políticos e convidados, teve início, na segunda-feira 19, as atividades legislativas da Câmara Municipal de Paulo Afonso em 2018.

Usaram da palavra, os vereadores: Moreirão, Mário Galinho, o Líder da Maioria vereador Leco, o Líder da Minoria Pedro Macário, o presidente da Casa vereador Marcondes Francisco, o prefeito Luiz de Deus e o deputado Estadual pelo PSC Helber Santana.

O prefeito Luiz de Deus, ao encerrar seu discurso, onde apresentou projetos para a área rural e urbana de Paulo Afonso para 2018, dirigiu-se aos vereadores e disse: "Eu tenho dito que o meu sucesso é o sucesso dos senhores, e se eu fracassar, com certeza absoluta vocês vão também participar desse fracasso. Então preciso que todos lutem em prol do beneficio do nosso município e do nosso povo".

O presidente da Câmara, vereador Marcondes Francisco dos Santos, ao encerrar a sessão agradeceu a presença de todos e em especial ao prefeito Luiz Barbosa de Deus: "Quero agradecer ao prefeito que veio até essa Casa fazer uso da palavra prestigiando assim o Poder Legislativo, quando na verdade não é comum que um prefeito venha até a Câmara no inicio de uma gestão para falar de suas ideias e hoje Dr. Luiz quebra um paradigma vem até essa Casa e fala de suas ideias de suas metas e dos seus projetos. Mais uma vez Sr. prefeito muito obrigado por esse respeito e por essa atenção a essa Casa". Com essas palavras, Marcondes Francisco deu por encerrada a sessão.

A mesa diretora que conduziu os trabalhos foi composta pelos vereadores: Marcondes Francisco dos Santos (PSD) - Presidente -, Alexandro Fabiano da Silva (PHS) - 1º Secretário - Lêda Maria Rocha Araújo Chaves (PDT) - 2º Secretário.

ASCOM- CMPA
José Renaldo de Carvalho Silva