17/12/2017

Presidente da Câmara e vereadores desejam a todos um Feliz Natal e um 2018 de boas notícias e prosperidade

Crédito: Reprodução

Natal é época de celebrar a paz e a harmonia entre os povos. É período de festa, de alegria, de confraternização. Nesta data tão especial, o Presidente Marcondes Francisco dos Santos (PSD) e os vereadores da Câmara Municipal de Paulo Afonso, desejam a todos um Feliz Natal, Boas Festas, harmonia, união, fraternidade e paz. E que, não somente na virada do dia 24 de dezembro para o dia 25, as pessoas percebam que o significado do Natal não está presente apenas nessa data simbólica, mas sim em todos os dias do ano, em todos os sorrisos apresentados, em todas as atitudes voltadas ao próximo.
"O milagre natalino está no desejo de cada um de ser feliz, Feliz Natal, Boas Festas. Que 2018 seja um ano de muitas realizações, de boas notícias e de prosperidade".
Esses são os votos do presidente, dos vereadores e funcionários da Câmara Municipal de Paulo Afonso.
ASCOM/CMPA
José Renaldo de Carvalho Silva