17/12/2017

Vereadora Lêda Chaves deseja feliz Natal e próspero Ano Novo à população pauloafonsina

Crédito: Arquivo / ASCOM

A vereadora Leda Chaves (PDT) aproveitou a última sessão ordinária deste ano, realizada na segunda-feira (11/12), na Câmara Municipal de Paulo Afonso, onde fez agradecimentos especiais aos colegas vereadores à imprensa local pelo apoio e trabalho realizado durante o ano de 2017 e nas suas considerações finais, Lêda Chaves desejou feliz Natal e próspero Ano Novo à população pauloafonsina. "Que em 2018 possamos voltar mais serenos, tranquilos e pautados na fé, ética, justiça e cidadania".
"Nesta sessão de encerramento deste período, quero parabenizar a todos os vereadores que trabalharam prol de assegurar melhorias para a população de Paulo Afonso. Espero que 2018 seja um ano de paz, saúde e tranquilidade para todos. Quero parabenizar o prefeito em exercício, Dr. Flávio Henrique Magalhães Lima pelo exemplar desempenho no exercício interino dos destinos da cidade e desejar ao Dr. Luiz de Deus, um feliz retorno à titularidade do cargo de gestor da Terra da Energia, além de saúde e sorte nos seus novos projetos de trabalho. Finalizo desejando que o presidente desta Casa, Marcondes Francisco dos Santos (PSD), continue conduzindo com sabedoria os trabalhos do Legislativo".
Por Assessoria Parlamentar