23/10/2009

Câmara Municipal de Paulo Afonso realiza o II Encontro da FEBACAM

ASCOM / CMPA
Crédito: Elizabeth Abreu

Nos dias 23 e 24 de outubro/2009, será realizado no plenário da Câmara Municipal de Paulo Afonso o II encontro da Federação Baiana das Câmaras Municipais - FEBACAM -.O encontro tem como objetivo fortalecer a classe de parlamentares municipais e criar a 22ª Regional da Federação.

No dia 23 (sexta-feira), a programação será iniciada às 8h e encerrada às 17h, durante este dia serão ministradas várias palestras, dentre elas, a futura criação e instalação do Parlamento Regional no município de Paulo Afonso, o palestrante será o vereador Regivaldo Coriolano (PC do B).No dia 24 (sábado), o evento começará ás 9h com a mesa redonda - participação dos presidentes de Câmaras- e logo em seguida, será realizada a eleição e posse da 22ª Regional da FEBACAM, o encerramento está previsto para 12h.

O evento reunirá as Câmaras que compõem a 10ª região administrativa Bahia:Chorrochó, Glória, Sítio do Quinto, Santa Brígida, Macururé, Abaré, Coronel João Sá, Rodelas, Jeremoabo e Pedro Alexandre.